Brunno Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Ola, Estou com iphone 4S da Sprint USA que esta em minha A.T. que estou tendo dificuldades para colocar o GEVEY V, ele esta com chip original da Sprint, ja fiz a restauração 3 vezes faço a ativação no itunes mas passa 1 minuto na tela do atc aparece, "esperando ativação, favor entrar em contato com a operadora" e so faz isso, mas tenho acesso total do menu tranquilamente, e agora oque fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Se nao me engano, somente 2 geveys fazem o unlock deste modelo. Qual a marca e versao do que vc tah usando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Se nao me engano, somente 2 geveys fazem o unlock deste modelo. Qual a marca e versao do que vc tah usando ? R-SIM V RGKNSE Ultra S embalagem amarela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Pelo que vi somente ateh o sw 5.0.1. O teu tah em qual versao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Faca o desbloqueio definitivo, entre em contato via mp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Pelo que vi somente ateh o sw 5.0.1. O teu tah em qual versao? 5.1.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Poize, entra no forum deste rsim. Acho q soh vai ate a versao 5.0.1. O estranho eh que num encontrei este versao V nao. Somente ateh o III. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.