Sergio MTV Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Bom dia amigo to com duvida pra tirar o codigod e segurança do c3300k via usb tem como pq eu nao to conseguindo alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Sr dê uma lida nesse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12625-c%F3digo-seguran%E7-c3300.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Amigo feito o procedimento do link q o Sr me indicou ams o atc so carrega quando coloco no pc nao idnentifica na nao entra em modo tat mode so fica carregando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Primeiro, antes de tudo pode falar pra gente qual equipamento você usa para reparos em Samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Primeiro, antes de tudo pode falar pra gente qual equipamento você usa para reparos em Samsung? Apemas to tendo a tornado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Já tentou o master reset amigo? (*2767*3855#) Ele resolve muita coisa relacionada a código de celulares samsung... Bem via USB C3300K, Não entra em modo TAT e sim no modo FLASH(Para entrar no modo flash você deve segurar VOL.- + Tecla de Bloqueio, e conectar o cabo USB.) Nunca tentei fazer esse celular pela tornado, uso sempre Z3X nas tarefas do meu dia a dia, coloque um Read Info na tornado com o celular selecionado, connect o celular. Vale lembrar que todos os drivers FLASH LOADER UTILITIES deve está instalado no PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Amigo é bem simples, vc coloca um chip nele e clica em fazer uma chamada de emergencia, no meio da chamada vc digita *2767*3855# . Espere o aparelho reiniciar e corre pro abraço. Alfacenter reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.