Porfiriow Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Boa tarde senhores Estou com um problema pra atualizar o atc samsung c3300k sempre que tento fazer a flash pelo downloader aparece o erro em anexo alguem sabe como resolver ou o que estou fazendo errado desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Você possue a Z3X? Se sim, tente por ela. Resolvi vários com ela... Mais antes verifique se os drivers estão instalados... Se a caso não estiverem, faça o download do mesmo abaixo driver c3300k.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Amigo pode me passar o procedimento pela z3x pois sempre que tento por ela diz que nao e suportado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Amigo pode me passar o procedimento pela z3x pois sempre que tento por ela diz que nao e suportado. Nota: - Utilizar cabo USB (Mesmo V8) - Procedimento feito com bateria e telefone desligado - Utilizar programa Samsung 2G Tool V3.5.0003 ou superior - Necessário instalar os drivers USB referente ao telefone se o for solicitado. 1 - Selecione o modelo C3300K 2 - Coloque o aparelho em Download (Tecla volume para CIMA + Lock + Conecte cabo USB) 3 - Clica no botão "Read Info [Codes]" e aguarde o programa ler as informações do telefone. 4 - Clica no botão "Finware" 5 - selecione os arquivos : 6 - e so aguadar o terminio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Amigo pode me passar o procedimento pela z3x pois sempre que tento por ela diz que nao e suportado. Sei, concerteza tá aparecendo a seguinte mensagem Not support uart algo for this phone(Cabo UART[o RJ45] não é suportado para esse telefone), o que isso significa? Significa que o procedimento deve ser feito via cabo USB, o que você deve fazer? Simples! Apenas mudar uma configuração na Z3X, veja abaixo o print. Apesar, do procedimento do print ser de outro celular, a configuração é a mesma. Depois de fazer o procedimento é só selecionar os arquivos de flash, Clicar em Firmware, segurar as teclas (Tecla volume para CIMA + Tecla de bloqueio) e conectar o cabo USB. Tente novamente o procedimento, e poste algum resultado. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazyo service cell Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 amigo se voce baixou os arquivo certo ai vai. application binary file TFS file CSC file depois você clik em START aguarde 3 segundos com o aparelho desligado segure as teclas volume para cima e tecla de bloqueio e conecte o cabo USB..e aguarde...boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 eu fasso esse aparelho na hwk porem com um cabo rj45 com um capacitor de 530k . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 eu fasso esse aparelho na hwk porem com um cabo rj45 com um capacitor de 530k . Na HWK suporta ele via cabo RJ45? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 eu fasso esse aparelho na hwk porem com um cabo rj45 com um capacitor de 530k . amigo tem com vc postar a foto com vc colocou o capacitor pra ficar mais facil de entender ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.