valzitaramone Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Comprei um Mini Phone AK09 e ele não reconhece o memory card. Vi que tinha um firmware pro meu telefone aqui, mas nao sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Comprei um Mini Phone AK09 e ele não reconhece o memory card. Vi que tinha um firmware pro meu telefone aqui, mas nao sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Possui alguma box? Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valzitaramone Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Ai...nem sei o que é isso. To surtadinha com esse telefone...já me arrependi de ter comprado. Onde eu consigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Ai...nem sei o que é isso. To surtadinha com esse telefone...já me arrependi de ter comprado. Onde eu consigo? Lamento, então, terá de levá-lo à assistência técnica, não é viável a você querer encontrar alguma. Faça isso e evite danos futuros. Peço que Leia nossas REGRAS e AVISOS. Ghost Rider Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados