henrique-metal Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Olá amigos, Estou com um Samsung S5830 que o cliente reclamou por não estar ativando o WIFI. Como nunca peguei este tipo de problema resolvi pedir ajuda aos companheiro, seria somente configuração ou seria problema na própria PCI. OBS: Ja fiz Factory Reset e também atualização via ODIN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoelho Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 tente esse codigo *#*#526#*#* espere 10 segundos e aperte na seta de voltar...agora eh so correr pro abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 (editado) Olá amigos, Estou com um Samsung S5830 que o cliente reclamou por não estar ativando o WIFI. Como nunca peguei este tipo de problema resolvi pedir ajuda aos companheiro, seria somente configuração ou seria problema na própria PCI. OBS: Ja fiz Factory Reset e também atualização via ODIN. Vc ja testou esse procedimento? Se naum der certo, vai ter que atualizar. Uma dica, atualize antes de mecher na placa. Editado Novembro 7, 2014 por Ivan kern nunes corrigido link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique-metal Postado Novembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Troquei a versão da firmware e tudo resolvido!!!! Obigado amigos^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Bom dia, sei que o topico ja faz um tempo que ninguem responde nele, mas, tbm estou com o mesmo problema, ja atualizai, ja fiz hard reset e digitei o codigo e nada. O aparelho no meu caso foi tombo. alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Bom dia, sei que o topico ja faz um tempo que ninguem responde nele, mas, tbm estou com o mesmo problema, ja atualizai, ja fiz hard reset e digitei o codigo e nada. O aparelho no meu caso foi tombo. alguem tem alguma dica? No seu caso, verifique a placa se esta tdo ok, se tem algum coponente danificado, pq o mais provavel e solda fria. Se naum encontrar algum conponente defeituoso, resolda na placa Obs. resolda com cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Bom dia amigos, estou com um samsung s5830 que o wifi ativa normalmente, mas está com sinal baixo, só pega wifi ao lado do roteador. Aparelho molhou, fiz limpeza e ressolda e não resolveu. Cheguei a fazer atualização e permanece. Alguem sabe me dizer o controlador da antena do wifi pra eu poder tentar nova ressolda? Desde já, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.