João Paulo M. Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 ola a todos, alguem sabe colocar o motorola xt316 em modo boot para fazer uma flash sendo no rsd? ja agradeço a todos! ++ alguem sabe como colocar esse aparelho em modo boot, me ajudem ai por favor..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 alguem sabe como colocar esse aparelho em modo boot, me ajudem ai por favor..... 1-Tire a bateria, recoloque-a e coloque o telefone em modo BL (Bootloader) usando os botões LIGAR, CÂMERA E VOLUME - (PARA BAIXO). Você verá uma tela branca com uns negócios escritos. Instale os drivers e espere,post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 demora muito para que o computador reconheça o aparelho? por que nao esta reconhecendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sander cell Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 o meu estava demorando muito, fiz da seguinte forma : segura as teclas volume baixo+camera+tecla liga sem bateria, conecta o cabo usb depois a bateria, ai ele reconhece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados