macieira518 Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Olá boa tarde!!! Pode parecer brincadeira mas estou com um celular Motorola Xt300 Spice, que toda vez que vc adiciona crédito na conta do chip, dai a pouco os créditos não existem mais, e isto com qulquer chip. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 amigo der uma olhada se sua internet no seu cel esta conectado direto se tiver desconect pode ser isso ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 celular ladrão,isso não existe,pode esta acontecendo isso que o colega acima narrou,ou ainda o chip pode estar cadastrado em alguma promoção da operadora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Fiz este procedimento e vou colocar agora um chip nele com crédito pra checar. Daqui a pouco posto o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 amigo ta chegando messagem nesta linha sua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Julho 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2012 É aparelho de cliente. Coloquei um chip com crédito e até agora tá normal. Creio que deve ter ocorrido como o amigo Wasington postou. Mas de qualquer forma agradeço a todos os que me ajudaram. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro chuman Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 amigos todos os celulares que tem o sistema andoid funcionam assim uma vez que vc usa a internet ele desconta credito e fica descontando creditos se vc não desligar a internet do atc os aparelhos que não tiverem a opção de desativar tera de ligar para operadora para ser cancelado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Já existe caso de um novo malware que é responsavel por comprar aplicativos para o celular, resultadando na perda de creditos no seu celular... Instale o AVAST ou AVG no seu XT300 é coloque para verificar se tem algum desse malware. Você pode ter mais informações sobre esse malware no link: Cuidado com o bolso: malware capaz de comprar aplicativos no Android Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henryvaralta Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Olá boa tarde!!! Pode parecer brincadeira mas estou com um celular Motorola Xt300 Spice, que toda vez que vc adiciona crédito na conta do chip, dai a pouco os créditos não existem mais, e isto com qulquer chip. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço Boa noite! Pode ser que alguma opção do celular que consuma creditos esteja ativada, ou pode ser SIM clonado (dificil mais acontece), ou alguma assinatura que o cliente fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 onde posso encontrar Avast apropiado para ser instalado no celular? Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Já existe caso de um novo malware que é responsavel por comprar aplicativos para o celular, resultadando na perda de creditos no seu celular... Instale o AVAST ou AVG no seu XT300 é coloque para verificar se tem algum desse malware. Você pode ter mais informações sobre esse malware no link: xxx .. Senhor e proibido divulgação de outro site na casa ( link ) leia as regras antes de postar qualquer coisa!!! Alexsandro chuman, infelizmente sua informação esta INCORRETA pois tenho um GALAXY ACE que é android e essa opcao de ficar gastando credito igual o senhor mencionou não e habilitado pelo aparelho nenhum e sim pela promoção da operadora! Eu desconheço uma operadora de HOJE que faz esse tipo de façanha, pois todas as operadoras ( claro tim vivo oi ) ao ligar o aparelho eles mandam uma mensagem de configuração de pacote de dados! Macieira518, todos os androids tem um aplicativo chamado Play Store que todos os androids tem, la voce encontrara o que esta procurando! Aguardo o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 onde posso encontrar Avast apropiado para ser instalado no celular? ... Agora já respondido pelo colega logo acima, ou caso não tenha acesso via celular, só buscar via internet aplicativos (.apk). É aparelho de cliente. Coloquei um chip com crédito e até agora tá normal. Creio que deve ter ocorrido como o amigo Wasington postou. Mas de qualquer forma agradeço a todos os que me ajudaram. Um abraço Por fim "macieira518", como você é o autor do tópico e relata ter sanado o problema e não estendermos com muitas dicas repetidas, deixo por fim registrado, muitos se não a maioria dos aplicativo desenvolvidos hoje em dia, provocam acesso a páginas de internet, seja ao seu funcionamento, manual, propagandas ou ajudas ao uso do mesmo. Ou seja, consumindo créditos a cada plano do Chip. Caso não queira-se mais, basta restaurar ao padrão de fábrica o aparelho, posteriormente desativar auto acesso a internet, uns aplicativos possuem isso em seus próprios menus, outros não, aí só via Menu dos próprios Sistema Android. Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados