Tokacel Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Estou com um KM386 que chega na tela inicial e trava! Já fiz uma flash nele, baixada no próprio suporte da vygis, e mesmo assim não resolveu! O que devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Estou com um KM386 que chega na tela inicial e trava! Já fiz uma flash nele, baixada no próprio suporte da vygis, e mesmo assim não resolveu! O que devo fazer ? Faça com a flash que postei, e nos dê posição do resultado! Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 amigo ate o momento todos que peguei com esse defeito não consegui resolver. e olha que ja fiz de tudo e mais um pouco! mais se obiter sucesso poste o procedimento . abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Seguinte, fiz com a flash que voce me enviou. Acontece o seguinte: Reduz a velocidade, passa umas 3 horas fazendo e msm assim não da certo! Fica nakela tela lá "KM386" e não sai dessa! Alguém tem outra flash dele ou conseguiu fazer de outra maneira? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Provavelmente a soluçao sera efetuar a flash pelo gsmulti ( creio que vc deva ter o programa e saber como utiliza-lo , caso nao o saiba nos avise) segue a flash para faze-lo mas é demorado. KM386_gsmuliti.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 não sei o procedimento de utilizá-lo :S Poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 baixe o programa e instale > http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5153&d=1254924586 apos isso (creio que vc ja tenha baixado a flash que postei) verifique qual porta esta conectada sua vygis e selecione-a no programa , ao selecionar a flash vera que tem de selecionar a DLL que ja esta na mesma pasta da flash que foi postada , ai so clicar em start, qualquer duvida post novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 baixe o programa e instale > http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5153&d=1254924586 apos isso (creio que vc ja tenha baixado a flash que postei) verifique qual porta esta conectada sua vygis e selecione-a no programa , ao selecionar a flash vera que tem de selecionar a DLL que ja esta na mesma pasta da flash que foi postada , ai so clicar em start, qualquer duvida post novamente. Não consigo descobrir qual porta minha vygis está :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Tudo bem, a porta eu encontrei, flasheei e mesmo assim o cel continua travando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Fevereiro 5, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Pelo que sei é um defeito crônico desse modelo, qdo da esse problema é melhor nao perder tempo. Todos que entraram aqui nunca consegui salvar um. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darllan.marinho Postado Fevereiro 5, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 Concordo. Eu já tive um desses, a LG fabrica excelentes aparelhos, mas não sei porque, o sistema tem dessas coisas, as vezes começa a travar a dar problemas, acho que o ruim da LG está no software, e não no hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 5, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 no geral o defeito é sw sim mas em alguns casos pode ser erro de MSM ( processador ) se mesmo depois de rodar sw pelo GSMulti , nao resolver , ressoldar e novamente applicar a flash e ainda nao obter resultados o problema provavelmente estara associado ao Processador ou a banda base do aparelho, o que resulta e pci sem recuperaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laerte ricardo Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Ja apareceu alguns aparelhos com esse sintoma, eu fiz uma resolda geral na placa principal e depois uma full flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dtech Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Olá pessoal, estou com um LG KM386 que funciona normal, acessa menu, músicas etc... faz ligação mas quando eu ligo para ele de outro aparelho o mesmo trava e só desliga após a retirada da bateria. Já limpei a placa, apliquei flash com a Vygis mas ainda não obtive sucesso. Caso alguém possa ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Olá pessoal, estou com um LG KM386 que funciona normal, acessa menu, músicas etc... faz ligação mas quando eu ligo para ele de outro aparelho o mesmo trava e só desliga após a retirada da bateria. Já limpei a placa, apliquei flash com a Vygis mas ainda não obtive sucesso. Caso alguém possa ajudar. Senhores, os modelos (KM380, KM385 e KM386) da LG apresentam defeitos semelhantes esses de fabricação, ou seja, algo ficou falho no projeto dos mesmos! a Varias reclamações sobre os mesmos,porem peguei varios até agora sem muito o q fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 amigos eu tbm estava com um do mesmo jeito fui tentar aplicar a flash e ele morreu por favor alguem poderia postar um tutorial de com usar esse progama gsmtulti desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Amigo,proximo ao conector de carga tem um BGA preto muito parecido com o que é deve ser ressoldado no mg280 pra resolver o problema de nao tocar musicas.Ressolde com bastante fluxo e depois aplique uma outra flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Amigos est com esse problema no km380,antes de parti para hardwere queria passar uma full flesh,um beckp de um bom,alguem me consegue? e uma duvida um amigo nesse topica fala de passar a flesh que ele postou,tem alguma diferenca das fleshes do support da vigus com outras flesh que nao seja uma full flesh? no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.