smallville21 Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 amigos,boa noite,dia,ou tarde,preciso de uma box para motorola que que trabalhe com novos modelos ex: ex119,xt300 MB502 etc..andei pesquisando muito sobre tal,so que estou em duvida entre smartclip e sigma box,vi que a sigma faz varios destes modelos só que poucos motorola,ja a smartclip é a ferramenta mais usada em motorola,so nao encontrei na especificação dela estes modelos que estão rodando mais aqui na minha cidade.gostaria da opinião de vcs a respeito delas,ou de ate outra ferramenta de motorola que me atenda bem.antes de mais nada agradeço a todos pelo tempo gasto em ler este tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Ola amigo, acredito que a mais indicada seria a smart com s-card pois com ela vc ira fazer vários modelos e também pode estar utilizando com o programa scout que ajuda muito também. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 colega, aqui pode comparar a diferença das duas sigma box Sigma Box (Pacote c/ 7 Cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM smart clip Smart Clip + S-Card Dongle (Pacote com 12 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM pode ver a descrição, incluindo modelos suportados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazyo service cell Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 amigos do clan preciso da firmware sonyericson ck13 me ajudem porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 amigos do clan preciso da firmware sonyericson ck13 me ajudem porfavorSolicite aqui sua flash amigo >>> http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 obg a todos que responderam e bons negocios,ja esclareci minhas duvidas.pode fechar o topico Sr. adm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.