adriano.bezerra Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Opa, fmz Sou novo no forum e acho que esse não é o lugar certo pra fazer essa postagem, então já vou me desculpando. É o seguinte gostaria de saber onde consigo o sbf do defy+ com a ultima versão do android? Já vi que tem umas aqui, mas são com o 2.3.5 gostaria de saber se tem mais atualizado que isso tipo a 4.0? desculpa aí de novo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Firmware original para o MB526 não tem acima desta versão amigo, só as modificadas tipo CM7 mas é por sua conta e risco usar uma delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Sou novo no forum e acho que esse não é o lugar certo pra fazer essa postagem ... Então "adriano.bezerra", como mesmo informa, preciso lhe dizer a ler, pois tive que mover e tudo mais: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se Aí seja bem vindo! Mas por hora seu perfil está totalmente desatualizado, resposta recebida e sem retorno, sem mais: Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados