J.V.cel Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 galera como sempre ..estou aqui atras de informaçoes.... consegui informaçoes suficientes e esclarecedoras....onde acebei comprando uma z3x samsung edition... eu uma vygis tool box.... e agora preciso saber ....quero trabalhar com nokia todos os tipos flash e desbloqueio... qual box devo adiquirir , quais dongles, ativaçoes , qualquer informaçoes sobre, ficarei muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Você pode adiquirir uma Hwk e a Mx key duas otimas ferramentas para se trabalha com Nokias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 como se usa essas duas ferramentas .... a interface é de facil ultilização..? pois com a z3x e a vygis nao tive muitos problemas ... muitas coisa se resolve aki mesmo no clan.. essas duas ferramentas é uma ligada a outra...? com elas consigo desbloquear os novos nokia sl3 .. ? e flash tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 como se usa essas duas ferramentas .... a interface é de facil ultilização..? pois com a z3x e a vygis nao tive muitos problemas ... muitas coisa se resolve aki mesmo no clan.. essas duas ferramentas é uma ligada a outra...? com elas consigo desbloquear os novos nokia sl3 .. ? e flash tambem? Sim sr. Ambas as duas são de facil utilização, a Hwk você pode trabalha avulso. Porem com a Mx key você tara que utiliza a hwk como interface. Flash sem problemas, com relação a unlock sobre sl3 a mx key suporta, todavia para melhor entendimento leia o link abaixo: Entenda sobre a Ativação SL3 - MXKEY / Cyclone / MTBOX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 quando vc falo hwk e mx key... qual seria essa mx key...? pq vi aki varias ativaçoes delas... eu precisaria de uma que fisse unlock do nokia 1661... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 quando vc falo hwk e mx key... qual seria essa mx key...? pq vi aki varias ativaçoes delas... eu precisaria de uma que fisse unlock do nokia 1661... Correto! Você pode encontra a mx key ja ativada no Clan Shop. Unlock dos 1661 e Sl3 Mx key Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel fernando Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 boa noite to querrendo compra uma box pra nokia querro saber qual eh a mais completa se cyclone ou mx box orange ou tem outra melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 amigo eu uso a ub ( universal box) e ela é otima para software eu uso mais a hwk. ai vai depender tem outra q tbm sao otimas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Amigo, vários tópicos falando À respeito: http://www.clangsm.com.br/vb/software-produtos-box/22796-box-para-nokia-qual-melhor.html http://www.clangsm.com.br/vb/software-produtos-box/11277-qual-melhor-box.html http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/27130-qual-melhor-box.html Dê uma lida ai, e tire suas próprias conclusões!! Eu particularmente, uso a Cyclone e a HWK, elas me atendem muito bem! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 1º Post: para mim é a Hwk e a Mxkey, pra nokia eu acho as melhores, tenho a Hwk ( tornado ) a mais de 3 anos e nunca tive problemas,uso mais ela do que a mxkey 2º Post: tenho uma box chamada MT-BOX ela esta parada tem 4 anos, comprei ela nao prescisei dela, pq uso mais a Tornado ( hwk ) ai deixei a mtbox jogada pelos cantos aki da loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel fernando Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 bom dia tava olhando no site clans loja to querrendo compra box pra nokia mais to na duvida qual eh melhor no momento universal box ou mx box orange se tem outra melhor quer essa faz mais modelos obrigado pela ajunda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 bom dia tava olhando no site clans loja to querrendo compra box pra nokia mais to na duvida qual eh melhor no momento universal box ou mx box orange se tem outra melhor quer essa faz mais modelos obrigado pela ajunda amigo aki no forum ja tem farios topicos com o mesmo asunto veja ai http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/22553-gostaria-desbloquear-nokia-bb5.html http://www.clangsm.com.br/vb/software-produtos-box/18929-qual-box-comprar-para-desbloqueio-nokia.html http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1340-box-para-nokia.html boa sorte amigão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Amigo tenho mt - box, é uma boa box. Nunca tive problemas com ela,tenho duas ativaçoes e mais logs gt server. Ou seja, faz o desbloqueio de quase todos nokias MAs Ai e o Sr q escolher tende veja os topicos citados pelo amigo FLAVIORUFINO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 amigos na opinião de vcs qual a melhor box para nokia do mercado , para usuarios que já possuem hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 amigos na opinião de vcs qual a melhor box para nokia do mercado , para usuarios que já possuem hwk? amigo eu tenho a cyclone e não me deixa na mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limaueliton Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 recomendo a mxkey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 MX-Box-Orange-HTI-Com-Smart-Card você pode adquirir ela no clanshop. http://www.clanshop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 com certeza a ciclone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 amigo uma dica, se voçê já possui o modulo hwk pode enconomizar adquirindo uma mx key q é um complemento.,q pode ser usado juntamente com a hwk ,mas se no caso voçe tem preferencia por mais um equipamento e q na nossa area é sempre bem vindo,qualquer das 2 opçoes citadas pelos amigos nos tópicos acima sao ótimas,boa sorte e espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 amigos na opinião de vcs qual a melhor box para nokia do mercado ... Olá "acaricell", ha diversas, uma outra que não é tão comentada mas é excelente Infinity, muitos reparos lógicos não bem sucedidos em diversas outras, com esta optem-se resultado positivo, mas enfim, veja que seu tópico se juntou agora a vários outros, pois já existem diversos com o tema que citas, veja outros: * A melhor BOX para os nacionais * Pergunta sobre BOX Nokia * ... entre outros! Enfim, leia tudo seja este, como os demais indicados, assim devidamente indicado... Vou deixar aberto o tópico para evitarmos a criar tópicos repetidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.