Wagner Cordeiro Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Amigos eu estou com um F250L com o seguinte problema, bateria 100% carregada, dai quando ligo ele aparece a logo samsung dai descansa a tela e apaga, tipo como se na estivesse carregado, n é bateria, fiz flash, limpeza e nada, alguém tem a solução pra mim ajudar? __________________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 amigo tente outro flash e poste resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 test outra bateria original test uma flash versão maior test na fonte para ver se ele desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Amigos testei varias flashs, bateria original, e na fonte faz a mesma coisa com a bateria, mais no entanto a maior desse samsungs tipo F250l, j700 tem uma "frescura" pra ligar na fonte... mais no entanto ta desse jeito, os amigos tem uma full flash boa e confiável pra mim mandar? _________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Amigos testei varias flashs, bateria original, e na fonte faz a mesma coisa com a bateria, mais no entanto a maior desse samsungs tipo F250l, j700 tem uma "frescura" pra ligar na fonte... mais no entanto ta desse jeito, os amigos tem uma full flash boa e confiável pra mim mandar? _________________ Jesus salva! Ai amigo test essa ai ok Full Flash y EEPROM F250L.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - miguel pereira qualque duvida so chamar aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Amigos testei varias flashs, bateria original, e na fonte faz a mesma coisa com a bateria, mais no entanto a maior desse samsungs tipo F250l, j700 tem uma "frescura" pra ligar na fonte... mais no entanto ta desse jeito, os amigos tem uma full flash boa e confiável pra mim mandar? _________________ Jesus salva! Senhor siga o link abaixo! link-> link-> http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-16.html#post223769 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Pra qual ferramenta? tenho a Z3x e HWK, _____________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Pra qual ferramenta? tenho a Z3x e HWK, _____________________ Jesus salva! Z3X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.