atilaro0ts Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Chegou em minha A.T dois iphones 4 que os mesmos nao carregam e nao dao leitura via Usb, Porem o mesmo desligado e plugado o carregador ele carrega a bateria. Os dois estao com o mesmo defeito o cliente alega q foi apos o uso de um carregador generico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Chegou em minha A.T dois iphones 4 que os mesmos nao carregam e nao dao leitura via Usb, Porem o mesmo desligado e plugado o carregador ele carrega a bateria. Os dois estao com o mesmo defeito o cliente alega q foi apos o uso de um carregador generico. veja essa guia e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-11.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Sergio no meu caso e iphone 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 amigo ja existe o conector do iphone 4 no mercado ncompra ele e troca que funfa!!! no meu caso resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 veja essa guia e post resultado http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-11.html Caro "Sergio MTV", preste atenção no seguinte, não poste mais links ou anexos que camuflam links de outros fóruns ou servidores, não precisamos disso aqui, o ClanGSM é grande, possui ferramentas pra tudo aqui mesmo, ou seja, se utilize para enviar PRINT: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Desta vez não excluí suas duas postagens lá, reanexei tudo como dito, mas nas próximas se repetir, será deletado logo! No mais, tópico em aberto, podem prosseguir com ajudas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atilaro0ts Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Eai alguma solução o defeito e na placa ja constatei nao e conector e nada externo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.