gustavo serafin Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 ai amigos estou com um n1000 vaio que não esta escutando já troquei a capsula e nada quando o cliente me deu notei que o mesmo estava faltando uns dois capacitores ta parte do audio alguem já pegou algo parecido tem alguma solução queria saber pelomenos quais capacitores e usado nesta aria de conecçao de rx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 eu ate poderia mais não tenho como bater uma foto do mesmo com boa qualidade mais vou tentar colocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Tem como você anexar uma foto da PCI no local exato onde falta os capacitores? Neste caso, você pode até tentar fazer um jump eliminando os capacitores, mas é preciso fazer testes com multímetro para descobrir a continuidade certa. ai amigo esta area marcada esta faltando alguens capacitores devido a queda teria algum jamp ou uma foto que estivese am perfeita condições visiveis pra eu indentificar as peças que faltam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Abril 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2010 queridos amigos do forum alguem conseguiu ter alguma solução pra este atc estou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Abril 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2010 por muita insiste acabei consertando o mesmo trocando as peças que solicitei topico encerado......................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados