dvd.araujo Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Bom dia à todos, no dia 09/07 eu comprei uma BOX GPG Dragon aliás é minha primeira e espero poder comprar outras, porém não estou com sorte... Tenho dois aparelho um BAK Q544-WF que foi bloqueado com uma senha que foi esquecida... Além de um Hiphone I5 wifi que só dá SIM inválido. Fato é o seguinte: Eu ligo os aparelhos na BOX, uso o programa GPG Freeware tool que reconhece os chips como MTK, mas na hora de utilizar a BOX com o programa GPGDragon V2.13 com Firmware 1.60 não consigo reconhecer os aparelhos... Estou começando a mexer com celulares e particularmente estou gostando muito, não quero desistir até encontrar a solução para os dois aparelhos. Se puderem favor dar uma forcinha... Obrigado David. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 amigo poste hum printe para a gente analiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvd.araujo Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Ok, vou fazer à noite pois, agora estou no trabalho. Desde já agradeço pelo interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvd.araujo Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Bom dia à todos, o atc da BAK consegui fazer a leitura através da solda da placa universal com o RX e TX, tinha que ver minha felicidade rs... Agora o atc Hiphone não rolou, porém já estava tarde e eu não testei todos os chip's disponíveis no programa... Estou enviando algumas fotos dele, quem sabe alguém já possa ter mexido com algum e pode me direcionar melhor... Na placa está a seguinte escrita l41_41V2.1_0520. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvd.araujo Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Amigos esqueci de dizer que o aparelho BAK não é um MTX como aparece no Freeware tool da GPGDragon e sim um SPD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo dvd.araujo. vç esta usando a versao 2.13, instale uma versao anterior a essa 2.12 ou 2.11 e tente fazer a leitura novamente creio que vai conseguir 6600 porta com. comigo ja aconteceu de varios aparellos spd nao fazer a leitura na versao 2.13 e fazer nas versoes anteriores. faça isso e poste o resultado ja q vç sabe que o processador é spd. tente pelo conector dele mesmo 30a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 To nesse dilema também, são poucos os celulares que consigo ler nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.