dvd.araujo Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Bom dia à todos, no dia 09/07 eu comprei uma BOX GPG Dragon aliás é minha primeira e espero poder comprar outras, porém não estou com sorte... Tenho dois aparelho um BAK Q544-WF que foi bloqueado com uma senha que foi esquecida... Além de um Hiphone I5 wifi que só dá SIM inválido. Fato é o seguinte: Eu ligo os aparelhos na BOX, uso o programa GPG Freeware tool que reconhece os chips como MTK, mas na hora de utilizar a BOX com o programa GPGDragon V2.13 com Firmware 1.60 não consigo reconhecer os aparelhos... Estou começando a mexer com celulares e particularmente estou gostando muito, não quero desistir até encontrar a solução para os dois aparelhos. Se puderem favor dar uma forcinha... Obrigado David. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 amigo poste hum printe para a gente analiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvd.araujo Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Ok, vou fazer à noite pois, agora estou no trabalho. Desde já agradeço pelo interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvd.araujo Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Bom dia à todos, o atc da BAK consegui fazer a leitura através da solda da placa universal com o RX e TX, tinha que ver minha felicidade rs... Agora o atc Hiphone não rolou, porém já estava tarde e eu não testei todos os chip's disponíveis no programa... Estou enviando algumas fotos dele, quem sabe alguém já possa ter mexido com algum e pode me direcionar melhor... Na placa está a seguinte escrita l41_41V2.1_0520. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...