Eduardocelulares Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 tenho aqui hwk,vygis, smart clip, gpg dragon, mx key hti, sera que tem como instalar com windows 7 pra funcionar direitinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 tenho aqui hwk,vygis, smart clip, gpg dragon, mx key hti, sera que tem como instalar com windows 7 pra funcionar direitinho? tem sim varias box trabalha perfeitamente no windows7, uma simples "pesquisa" vai encontra a forma certa. peço que procure um pouco mais no forum ,agradeço sua compreensão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 posso te afirmar que a hwk,mxkey ,setool,vygis ,octopus roda perfeitamente no windows seven x86 ou 32bits uma dica ,configure o firewal para cada maquina assim você podera trabalhar sem dores de cabeça ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 obrigado a todos é por que meu pc tava ruim ai comprei uma placa nova mais a placa so aceita pra funcionar com os drives direitinho windows 7. vou da mais umas pesquisadas por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 tenho aqui hwk,vygis, smart clip, gpg dragon, mx key hti, sera que tem como instalar com windows 7 pra funcionar direitinho? http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/33343-dica-de-como-instalar-algumas-box-no-windows-seven.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.