newteccel Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte.. chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele, foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch funciona a parte inferior somente na tela inicial. Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita. porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem não aceita a função. É isso ai,espero ajuda de vocês. grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Ola pessoal,to com um problema com um atc aqui,é um gtc3510 samsung é o seguinte.. chegou pra mim com touch não funcionando corretamente,a primeira coisa que fiz quando desmontei ele, foi analisar a pci,para constatar oxidação,não tinha,a seguir troquei o touch,mas o que acontece,o touch funciona a parte inferior somente na tela inicial. Ex:se eu clico em menu td bem ele aceita. porem em menu e depois clica em salvar por exemplo ele mostra que foi tocado a tela,vibra mas porem não aceita a função. É isso ai,espero ajuda de vocês. grato desde já. Ja fez atualização de software ow calbração do touch amigo faça e post resultados ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newteccel Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Opa caro Sergio,atualizei a fw e tbm ja fiz calibração,na vdd me esqueci de citar no inicio do tópico.... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo eu ja percebi uma coisa nesses aparelhos ! depois que o touch original dele pifa ja era ja peguei varios pra trocar nunca da certo ja comprei ate na autorizada e não fica 100% fica 80% e osso viu ! ne soft não viu aqui na loja nem pego mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.