J.N celulares Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Pessoal boa tarde!!! chegou pra mim esse atc que reiniciava as vezes fui passar um software com o programa nokia pc suite passou tudo certinho mas quando ligo o atc pede codigo de travamento, só lembrando os colegas que ja digitei 0000 12345 e todos os codigos de fabrica e nada, alguns dos amigos ja passou por isso ? ? ? OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 1º Post: Pessoal boa tarde!!! chegou pra mim esse atc que reiniciava as vezes fui passar um software com o programa nokia pc suite passou tudo certinho mas quando ligo o atc pede codigo de travamento, só lembrando os colegas que ja digitei 0000 12345 e todos os codigos de fabrica e nada, alguns dos amigos ja passou por isso ? ? ? OBRIGADO Faz um master reset nele na Box universal,HWK,estc... 2º Post: Mais se vc deu master reset e não tiver resolvido,eu aqui peguei dessa forma,resolvi na (UB) VIA soft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Pessoal boa tarde!!! chegou pra mim esse atc que reiniciava as vezes fui passar um software com o programa nokia pc suite passou tudo certinho mas quando ligo o atc pede codigo de travamento, só lembrando os colegas que ja digitei 0000 12345 e todos os codigos de fabrica e nada, alguns dos amigos ja passou por isso ? ? ? OBRIGADO agora com a box você da os reset de fabrica qual box você tem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Julho 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Amigo possu a box hwk mais não tenho o cabo dele sera que da pra da esse reset pelo usb ? ? ? aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Amigo possu a box hwk mais não tenho o cabo dele sera que da pra da esse reset pelo usb ? ? ? aguardo na nbox vá em comunicação e mude para usb estala os driver e faz o procedimento normal reset de fabrica se não de serto so com ufbus ou cabo universal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Amigo possu a box hwk mais não tenho o cabo dele sera que da pra da esse reset pelo usb ? ? ? aguardo Então "J.N celulares" e outros, para essas dúvidas, já temos um tópico a se consultar: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia Onde até o momento, não consta suporte a este modelo e ou RM via USB na HWK, mas nada impede de alguém conseguir, e postar lá como suportado. Veja se este era já desbloqueado das operadoras, possui código de subsídio do mesmo? Pois em algumas atualizações como dizes ter feito, bloqueiam a rede novamente, por exemplo, para desbloqueio por código, #pw+ Código de Destravamento +1# (onde "Código de Destravamento" seria o código de subsídio). Caso contrário, sendo apenas "Master Reset", terá que utilizar-se via cabo RJ45 do mesmo ou via USB por exemplo com Dongle ou BOX, MX-Key, MXBOX e outras. Boa sorte e aguardamos retorno deste seu caso, seja positivo ou não ... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.