Alexsandro chuman Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 ola amigo estou com um iphone 3gs que esta funcionando quase tudo so a camera dele que não esta legal ela aparece o icone vc clica nela mas ela não esta abrindo nem para tirar foto nem para filmagem ja fiz o segunte procedimento atualizei o firmwere e tb ja subistitui a camera e o atc continua do mesmo jeito alguem ja se deparou com um problema desse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo teste este componente marcado na foto faça o teste de continuidade e poste resultado para que eu poça ajudalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Comigo ja aconteceu, resolvi apenas colocando outra camera original, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro chuman Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo obrigado pela dica verifique o componente marcado esta ok fiz uma resolda nele e o atc não funciona camera ainda não tenho uma placa para substituir fiz uma tentativa segui as trilhas tentei um jump mas tambem não deu certo mas ja retirei o jump. o atc continua sem funcionar a camera grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro chuman Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo elizeu agradeço a dica mas ja troquei a camera do atc por uma que tenho certeza que esta funcionando e nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 amigo vc vai precisar do esquema eletrico em mãos pra fazer os testes procura aqui no forum eu postei o esquema eletrico do iphone 3gs so com esquema pra vc testar os conponentes restantes boa sorte e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro chuman Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 amigo consegui resolver o meu problema parcialmente troquei o componente marcado na foto funcionou 100% a camera mas apos algumas horas para de funcionar novamente fica igual antes ja verifiquei não ha oxidação fiz a troca 2 vezes e nas duas vezes aconteceu a mesma coisa funciona por algumas horas e depois volta a não funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 amigo o componente que vc substituiu é o mesmo vc tirou de uma outra placa de iphone sempre quando eu tenho problemas de camera em iphone 3g ou 3gs eu resolvo apenas trocando esse componete por outro igual verifique ai e poste resoltado olhe tambem si o conponente não esta queimando pois vc falou que funciona e depois volta o defeito verifique ai boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro chuman Postado Julho 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2012 sim amigo o componente foi retirado de uma outra placa que estava funcionando a camera 100% não consigo saber o que acontece pq assim que troca o componente funciona perfeito mas ao passar algumas horas para de funcionar sem mais nem menos fico grato pela ajuda desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 amigo é como eu lhe disse vc tem que ter em mãos o esquema eletrico pra conseguir reparar esse defeito si quando vc troca esse componente ela funciona e depois volta o defeito significa que algum componente antes desse esta com problema por isso o defeito retorna mas para isso vc precisa do esuquema para analizar 100% o seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 24, 2012 Compartilhar Postado Julho 24, 2012 amigo teste estes outros componentes marcado na imagem eles tambem podem esta com defeito é um resistor e um capacitor poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro chuman Postado Julho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2012 amigos agradeço a todos que me ajudaram mas o cliente não teve paciencia em esperar o atc peço que fechem o topico. mas deixo exclarecido que meu problema foi resolvido parcialmente com as dicas dada neste topico espero que possam ter ajudar quem estiver com esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 postarei a solução desse problema na area de reparos conferem lá que tiver esse problema de camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.