wmorrison Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Companheiros, procurei algo parecido para ter duplicado post existente, e nao achei. o caso e que miinha setool3 esta instalada e estou sem creditos, mas gostaria de orientacao para saber como usa la sem creditos e como usar a lgtool ou como fazer para usa la em atc da marca lg, peco orientacao e agradeco a compreensao. Pergunta Básica, sua setool é ativada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 companheiro minha setool nao esta ativada mas alguns servicos faco , exatamente o que quero saber e isso e possivel usar tambem com ou para lg sem ativar como?tenho uma tornado q comprei zero e veio completa por isso nao conheco este tipo de servico, peco te humildimente conterraneoo qque me ensine e oriente, obrigado fora do botao mas respeitosasmente a este CLAn que respeito,admiro e preciso, e . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Apos ativar a setool voce tera acesso ao Programa LGEtools e Tambem ao SGtools, podera fazer LG e Samsung, vale a pena ativar , mas se voce nao ativou ela, nao conseguira trabalhar com Lg nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 entendi, companheiro juninho peco mais uma orientacao no sentido de saber se existe algum tipo de ativacao melhor ou aquela q nao devo fazer, e respeitando as regras ja apertei o botao obrigado pela sabedoria cedida e irmao , gosto muito desta familia clan, aqui agente pode contar com os companheiros, mais um . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Só existe uma ativaçao de LG para setool, temos ela no www.clanshop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.