Ed_Marcos Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Estou com um S5360B e estou tentando reparar o imei dele, mas não estou conseguindo fazer leitura do atc... Estou usando o programa samsung tool v12.6. Como faço para reparar e qual programa e cabo devo usar... Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keslei Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Estou com um S5360B e estou tentando reparar o imei dele, mas não estou conseguindo fazer leitura do atc... Estou usando o programa samsung tool v12.6. Como faço para reparar e qual programa e cabo devo usar... Obrigado desde já! Amigo, leia as regras da casa.. É proibido qualquer assunto relacionado a Imei no fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/584-edi%E7%E3o-de-imei-e-ou-esn.html E no Brasil, isso é crime.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Obrigado Sr Keslei Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados