paulo henryck Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Meu Cliente Trouxe Um Iphone 4 Dos Estados Unidos Pois Ele Comprou Já Desbloqueado Mas Quando Coloca o Chip Vivo ele Fica Procurando Rede ate q Reinicia e Aparace Uma Mensagem Na Tela Com A Seguinte Informação 1º Requer Activação [ATTACH=CONFIG]30979[/ATTACH] 2ºApos Debloquear a Tela Ele Abre a Rede WI-FI [ATTACH=CONFIG]30980[/ATTACH] 3ºApos Escolhe a Rede WI-FI Ele Fica assim Com essa Messagem Falando que a Activação Pode Demorar Ate 3 Minutos 4ºLogo Apos Uns 15 Segundo Ele Aparece Outra Mensagem Dizendo isso O que eu Faço Agora Depois Desta Tela . * Observações : A operadora Que o Cliente Usava la era Verizon ****Me ajudem**** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Paulo, Atente-se as regras do fórum, o senhor começou o corpo da mensagem com letras fora dos padrões alertados pelo ClanGSM, inclusive nos dois tópicos que sinceramente não entendi por que foram feitos dois tópicos com o mesmo conteúdo. Continuem o suporte AQUI Vou encerrar este e edita os dois tópicos. CLOSED. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados