paulo henryck Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 ********************* Me ajudem **************************** Depois Da Flash Não Aparece Mais Dados De Fabrica Como Imagem,Som etc... Ja fisso a Flash Varias Vezes e não da Certo Alguma Sugestão de que eu fasso Agora ? olhem como ele fica Os Arquivos de flash vem com 3 arquivo e a box manda seleciona 2 somente olhem ai como e Oque eu fasso agora me ajude por favor... Observação- Estou usando uma Z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo aconteceu a mesma coisa com migo e eu baixei um software no cla gsm e atualizei novamente de serto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo aconteceu a mesma coisa com migo e eu baixei um software no cla gsm e atualizei novamente de serto Como assim atualizar ele? Pelo Pc studio da samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 e plela z3x box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.