Pierre Souza Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Estou com esse atc com problema no lcd, lcd fica dividido em duas partes, sendo que jah testei lcd, flex, passei uma flash, ou seja, problema realmente na pci principal, pelas pesquisas que eu fiz, cheguei a um nome de um componente, mas pelo esquema elétrico não o achei, Betty Ic, alguém saberia me informar a localização dele na pci? Obrigado desde jah. att. Jean Pierre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 na realidade Jean seu problema esta no controlador de imagem no caso do 5610 sao 2 : z4403 z4404 (segue imagem). Vc podera encontrar ci's semelhantes no 2760 por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 vou trocar e posto resultados, obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Substituição dos mesmos e problema sanado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Tópico encerrado! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados