Washington Brito Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 bom dia amigos estou com um samsung E1086 que as teclas 4 5 6 não funciona já fiz flesh desoxidação resolda na placa mas não obtive exito alguem tem algum outro procedimento que eu possa fazer um jumper ou qual é o componente responsalvel pelo funcionamento do taclado obrigado a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 boa tarde amigo o aparelho E1086 que estava com o teclado 4 5 6 sem funcionar foi entregue ao cliente sem solução mas se alguem pegar algum defeito desses e resolver poste o procedimento aqui ok obrigado a todos bom fim de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 estou com o mesmo problema teclado inoperante samsung e 1086. ja fiz uma resolda mas sem sucesso caso alguem tiver o esquema eletrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 amigo já deu uma boa pesquizada na area de manuais técnicos samsung,e guia de reparos ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegoeintel Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 o sinal do teclado deste modelo sai direto do processador entaun nao tem como resolver facilmente, pode tentar uma resolda uma atualização de software outra coisa o sinal passa tbm por um diodo tenta troca-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.