Josenilton Lisboa Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Venho por meio deste poste falar sobre esse site de Nome Super Desbloqueio. Nodia 4/7/2012 15:01:58 eu Josenilton Lisboa fechei negocio com este rapaz que me falou que os códigos do mesmo era gerado em menos de 1 min e que o mesmo fornecia códigos para outras pessoas que e empresas que conheço. Eu mesmo sitei que estava demorando para gera em torno de 5 min um claro o mesmo disse que gerava em menos de 30seg. Ate ai tudo bem compre então R$50,00 de teste com essa pessoa e depois de feito o deposito foi só dor de cabeça, mandava um código e demorava 20min,30min para gera e olha que ainda vinha no cod e mandava no outro sistema e os códigos saia quando fui falar com a pessoa que atende no msn ele disse que o rapaz que trabalhava para ele errou na digitação. Resumindo o cara antes de receber dinheiro era mil maravilhas depois que recebeu o cara nem atende mais você no msn e quando você vai falar com o rapaz o que ele diz: Até Mais. Não estou nem ai para os R$50,00 que paguei e mixaria amigo agora vir falar uma coisa e não cumpri ai já e de mais e fica o aviso para todos os amigos. E como já pedi a permissão aqui e nos outros fórum vou colocar o msn desse moço para vocês ficarem ligado e os nomes que ele usa nos msn. MSN: VENDAS@SUPERDESBLOQUEIO.COM.BR SITE: WWW.SUPERDESBLOQUEIO.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Eu garanto que na Style Codigos - StyleCell é gerado no máximo em 5 minutos. O barato sempre sai caro. http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/43052-style-c%F3digos-subs%EDdios-o-melhor-servi%E7o-new-post.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Pura verdade compro com Heitor e nunca teve essa balela desse rapaz ai serviço 100% confiável Stylecodigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.