Dellano Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Boa tarde amigos, Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta O contato da campainha quebrado, Teria algum Jumper para resolver o problema ? dei uma pesquisada e não encontrei nada .... Imagem da placa : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Boa tarde amigos, Estou com um Nokia em minha assistência com o conector onde encosta O contato da campainha quebrado, Teria algum Jumper para resolver o problema ? dei uma pesquisada e não encontrei nada .... Imagem da placa : [ATTACH=CONFIG]31011[/ATTACH] Amigo test fazer este jump ligue a campainha aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dellano Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Fiz o Jump deu certo amigo , porem ta tocando mais baixo e esquentando o aparelho , mas vou tentar entregar assim mesmo , Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assis de jesus silva Postado Agosto 4, 2012 Compartilhar Postado Agosto 4, 2012 devo colocar a solda por cima desses capasitor ou tenho que remove-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisdejesus Postado Agosto 8, 2012 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 foi muito util obrigado que deus te abençoe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerion Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Boa tarde, fiz o jumper como mostrado acima, mas a campainha esta esquentando muito. oque eu poderia fazer? alguem pode ajudar? Agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serginhocelulares Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 mais esse jump eu fiz mais ele toca muito baixo alquen conhece outra maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 amigo serginho esta semana me apareceu um pipininho deses aqui na minha assistencia ,o mesmo problema,mas ao invés do jumper optei por tentar recuperar a trilha rompida e comsegui com um auxilio de um estilete ou bisture acredito que conseguiria tambem, fiz uma raspagem leve na placa ate encontrar a trilha ,depois fiz um jumper da propia campainha até a trilha rompida e blz ,pena que eu nao tenho o atc mais aqui para postar a imagem seria de grande ajuda .mas fica ai uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serginhocelulares Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 cara eu achei a trilha aqui mais naun deu certo com aquele jump de feixa ele no negativo da mais fica baixo e esquentando se alquen tiver uma ideia do q for por favor me fala e muito obrigado maikon mais eu acho agora q o meu e circuito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 cara eu achei a trilha aqui mais naun deu certo com aquele jump de feixa ele no negativo da mais fica baixo e esquentando se alquen tiver uma ideia do q for por favor me fala e muito obrigado maikon mais eu acho agora q o meu e circuito ok amigo vou estar pesquisando caso encontrar a resposta para seu problema posto aqui ,para voçe eos demais que vierem a passar por tal problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_Silva Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 ai galera tem uma foto que soluciona ess preoblemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.