elton-musicas Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ?procedimento comum.cabo mesmo do gs107 não precisa bateria. é so aplicar a flash normal como nos gs107 por exemplo.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo mas este aparelho nao tem no mesmo programa do gs 107.o gs107 e o programa LG 2-3G Tool. e o lg c105 e no LG SGOLD3 Tool e nao e o mesmo geito do gs 107. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 amigo mas este aparelho nao tem no mesmo programa do gs 107.o gs107 e o programa LG 2-3G Tool. e o lg c105 e no LG SGOLD3 Tool e nao e o mesmo geito do gs 107. ha tudo bem.me diga ao menos qual box seria o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 cara ele conecta na z3x box mais nao da opisao de atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 o senhor não teria a vygis ou a setool ativada pra lg?o procedimento com elas é muito facio e rapido não tenho muito conhecimento com a z3x pra lg.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton-musicas Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 a box ja ta ativa para lg e samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedraocelular Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 alguem sabi como atualizar o soft do LG P500h esta apagado com qual box fazer e qual o prossedimento e onde baixar atualizacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbatista22 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Fala galera, beleza? Estou com um C105 pra Flashear na Z3X e ele não conecta. Testei ambos os cabos GM750 e o S8300 e não reconheceu. O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prontcell Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Fala galera, beleza? Estou com um C105 pra Flashear na Z3X e ele não conecta. Testei ambos os cabos GM750 e o S8300 e não reconheceu. O que eu faço? Amigo.Faça o Seguinte Conecte o Atc no cao bem Bateria.....aperte o power e rapidamente coloque a bateria ..Isso continuando segurando o power! ja consegui resolver muitos LG fazedno este procedimento...e primeiramente Confirme o Cabo.Isso eh o essencial pra conseguir com sucesso o Procedimento! ATe mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 alguem sabi como atualizar o soft do LG P500h esta apagado com qual box fazer e qual o prossedimento e onde baixar atualizacao caro pedrocelular ,peço que preste mais atençao, este topico se refere a um determinado modelo que seria lg c105,procure manter o forum organizado evitando este tipo de falta, postando em tópicos que nao se referem ao mesmo, sugiro pesquisar antes ., pois já existe no forum tópicos falando do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 aos demais vou deixar um link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41467-lg-c105-com-varias-cores-na-tela-e-flash.html a pesquisa é uma arma que não se deve ser ignorada. antes de postar ou criar novos tópicos ,procurem pesquisar sobre o assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.