Guilherme R Candido Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 apos tentar atualizar um b5512b pelo odin , o processo travou bem no meio e apos esse erro, a imagem do celular fica branca e depois tudo chiada como se fosse uma tv fora do ar. Nao estou conseguindo coloca lo em modo boot para eu por atualiza-lo de forma correta. se alguem tiver uma soluçao para esse pobrema me ajude . O caso e urgente. so pra constar o celular ligava normal antes dessa atualizaçao so que pedia uma conta para poder acessa-lo, a imagem tambem nao tinha nenhum poblema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 apos tentar atualizar um b5512b pelo odin , o processo travou bem no meio e apos esse erro, a imagem do celular fica branca e depois tudo chiada como se fosse uma tv fora do ar. Nao estou conseguindo coloca lo em modo boot para eu por atualiza-lo de forma correta. se alguem tiver uma soluçao para esse pobrema me ajude . O caso e urgente. so pra constar o celular ligava normal antes dessa atualizaçao so que pedia uma conta para poder acessa-lo, a imagem tambem nao tinha nenhum poblema... Boa tarde o Sr. passou a firmware correta? Mesmo não entrando em modo download, verifique se o o Odin reconhece o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 ja tentei, so nao deu certo e pela z3x tambem nao consegui.So que na z3x tentei pelo mdelo b5512 de um chip oque esta com o poblema e de 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.