MaxCell Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Olá Amigos! Estou com um SE z530 que está com a campanhia baixa. Já coloquei três campanhias E o som continua baixo Alguma solução ? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Substitua os componentes da imagem abaixo: Campainha Sony Ericsson W300 e Z530. Substitua os componentes da imagem: Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Amigoo você poderia postar O que substituir com o esquema da placa Do z530 Ah! Eu andei conversando com um amigo sobre esse caso Ele me falou em um programa que aumenta o volume Não sei ao certo se e com a Seetools Ou outro tipo de software Alguem ai ja ouvio falar nisso Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Amigoo você poderia postar O que substituir com o esquema da placa Do z530 Ah! Eu andei conversando com um amigo sobre esse caso Ele me falou em um programa que aumenta o volume Não sei ao certo se e com a Seetools Ou outro tipo de software Alguem ai ja ouvio falar nisso Obrigado! Mas eu postei acima na imagem, clique em: MOSTRAR, que vai aparecer qual o componente que deve ser substituído, (Já com desenho na placa, e marcado) Mais fácil, só se você enviar e eu mesmo trocar kkkkk Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.