tesourocell Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 colegas gostaria se alguem puder me esclarer tenho a settols ativada com a ultima versão mas não consigo usar sgtool e nem o lge tool quando clico pra abrir aparese smardcard aplet not activated tenho q fazer uma ativaçao pros lgs? e se tem quantos creditos eu gasto, e qual o procedimento tenho q usar pra ativar. agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Acredito que achara suas respostas neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/21882-novo-card-update-e-ativa%E7%E3o-lgetool-esclarecimento-e-informa%E7%F5es.html Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 consegui ativar aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.