Carlos Luz Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Bom dia Amigos.. Se alguém que ja se deparou com LG KP-130 (Brasil Telecom) pudesse me ajudar... Fiz o procedimento de unlock via cod. de subsidio e p atc deu como concluído. Leu novo SIM, porém não da torre. Minha Dúvida: Existe algum procedimento de flash, Jump ou algo que eu poderia utilizar para ter sinal na TIM. Tenho como ferramenta para LG a Vygis. Antecipadamente agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Bom dia Amigos.. Se alguém que ja se deparou com LG KP-130 (Brasil Telecom) pudesse me ajudar... Fiz o procedimento de unlock via cod. de subsidio e p atc deu como concluído. Leu novo SIM, porém não da torre. Minha Dúvida: Existe algum procedimento de flash, Jump ou algo que eu poderia utilizar para ter sinal na TIM. Tenho como ferramenta para LG a Vygis. Antecipadamente agradeço! qual operadora inseriu nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 se vc esta colocando o chip TIM conforme informou o mesmo deveria subir sinal normalmente, verifique se o caso nao e restricao de operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Não poste com letras acima do tamanho normal, leia as regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Amigo Jeronio Coloquei o SIM da Tim, mas não deu sinal... se vc esta colocando o chip TIM conforme informou o mesmo deveria subir sinal normalmente, verifique se o caso nao e restricao de operadora. Andre Paulo, Como eu poderia verificar se a restrição na operadora? Não poste com letras acima do tamanho normal, leia as regras do fórum. Sr. Michael Carvalho, Desculpe-me ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Indo a uma loja da própria operadora a qual vc deseja utilizar. E pedir uma consulta de imei do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Pessoal... Estou agradecido pela ajuda prestada e com tal rapidez! Conclusão: Deu certo o desbloqueio do atc. Não entendi o porque, mas refiz o processo e aguardei um pouco antes de colocar o novo SIM, passado uns 30 min. coloquei o SIM (TIM) desejado e de imediato deu torre. Novamente agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados