Frank Mercury Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 ola estou com a z3x aqui que ta dando driver não reconhecido do card isso ocorreu depois deu conectar um atc 5260 nela pelo usb e ele ter estalados os driver do aparelhos automaticamente e depois disso ela nao reconhece mais ajah me informei aqui no fórum mais os procedimentos aqui citados jah foi testados Basicamente todos jah desistalei todos os driver e coloquei novamente desinstalei a box troquei de porta USB jah chequei pra ver se era o card desconectado mais nao e isso nao sei mais o que fazer ela so fica com um luzinha vermelha aseza e so isso oque eu faso desde jah agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 ola estou com a z3x aqui que ta dando driver não reconhecido do card isso ocorreu depois deu conectar um atc 5260 nela pelo usb e ele ter estalados os driver do aparelhos automaticamente e depois disso ela nao reconhece mais ajah me informei aqui no fórum mais os procedimentos aqui citados jah foi testados Basicamente todos jah desistalei todos os driver e coloquei novamente desinstalei a box troquei de porta USB jah chequei pra ver se era o card desconectado mais nao e isso nao sei mais o que fazer ela so fica com um luzinha vermelha aseza e so isso oque eu faso desde jah agradeço... colega, faça esse procedimento abaixo e remova os drivers da box, egate, tdo que tiver relação com a box e teste reinstalar...só assim que vai realmente limpar os drivers.....ah apos desinstalar, passe o ccleaner pra depois começar a instalar tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 cara mesmo assim ainda not card Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 cara mesmo assim ainda not card Amigo em seu gerenciado de dispositivo esta tudo instalado normal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 sim so um driver que fica como dispositivo nao reconhecido os outro ta normal a z3x ate aparece na porta com 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 sim so um driver que fica como dispositivo nao reconhecido os outro ta normal a z3x ate aparece na porta ... Deixamos registrado a todos colegas CLan GSM, temos um tópico exclusivo a este tema, procurem: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX Caso não tenham sucesso com que já está la postado, só postarem suas dúvidas relacionado a drivers Z3X BOX lá também. Sendo assim, este será fechado. Tópico fechado e indicado área exclusiva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados