sosanderson Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 bom dia amigos da clan estou com 1 j700i que ele ñ liga botei na fonte ele estah normal sem alto consumo e aperto na tecla pw ele vai o cosumo pra 1.30 e ñ liga tenho a z3x alguna flash resolvi issos sera ja resoldei e nada oq tenho que faze? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joamir Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Sr. Sanderson, Efetue a substituição do cabo flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 ja fis isso e nada e testei outra placa e fucionou blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 ja fis isso e nada e testei outra placa e fucionou blz. vc testou a placa q o Sr fala q nao liga em outro display flex boume funcionou foi isto se nao foi isto faça o test de outro display test um flez original test o atc antes de fechar test ele aberto pq tem vez q fecha o atc ai o flex desencaixa dentro ai ele nao liga faça o test com ele aberto para ver se resolve o problema se nao resolver atualize o software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 sim ja testei ela em fles original lcd tbm e nada creio q seja atualização tbm mas queria a atualizaçaõ coreta para box z3x e o procedimemto pq ñ estah reconhcedo o aparelho em tat mode? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 vc nao tem HWK nao? eu atualizo por ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 1º Post: ñ amigo so tenho a z3x essa e minha primeira box sabe como fazer com ela? 2º Post: amigos da clan tou tentando atulizar ele e esat dando esse erro Selected model: J700I Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 5B11 Sending loader2... OK Bad ask Send loaders - fail Elapsed time: 14 second, sw ver: 3.5.0037 oq pode c? 3º Post: alguem pode me passar flash certo do j700i pq baixei um mas ñ deu certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlandia Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Alguém tem ai a flash do samsung j700i ? pq eu já baixei uma que achei pelo clan gsm mas nlao deu certo ,dá o seguinte erro !!! Selected model: J700I Selected com port: COM15 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000014 Start TFS format... OK Start NOR flash timeout Send NOR - fail Elapsed time: 38 second, sw ver: 3.5.0035 Se alguém tiver ,me ajudem por favor ,desde já obrigada !!!! Meu contato xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Alguém tem ai a flash do samsung j700i ? pq eu já baixei uma que achei pelo clan gsm mas nlao deu certo ,dá o seguinte erro !!! Segue o link abaixo com a flash disponível, caso o erro persista post um print da interface da box para analisarmos. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post128035 Aproveite e de uma olhada nas regras do fórum pois é proibido postar contatos sem autorização da administração. Avisos do Fórum Clan GSM Regras do Fórum Clan GSM Bom trabalho!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Alguém tem ai a flash do samsung j700i ? pq eu já baixei uma que achei pelo clan gsm mas nlao deu certo ,dá o seguinte erro !!! solicite sua flash samsung aki nesse link... http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html#axzz27PRuCpwf antes de postar vamos fazer uma previa consulta, e tbm Nao postando em tópicos antigos! abraço e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marivaldo dico Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 parceiro tenta um recondicionamento termico, tivi um assim na minha loja e ficou blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sirlandia Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Segue o link abaixo com a flash disponivel, caso o erro persista post um print da interface da box para analisarmos. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post128035 Eu tava com um Samsung j700i, que não completava o procedimento de flah, ai eu pedi ajuda e a flash tá no link acima, deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Amigo acredito que nao seria problema de software, vc verificou oxidações, conector de carga em curto, faça uma analise minuciosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 24, 2012 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 ... antes de postar vamos fazer uma prévia consulta, e também não postando em tópicos antigos! ... deu certo. Certo "Sirlandia", ficamos contente que tenhas conseguido sucesso, porém reveja avisos está bem! Sendo assim, como também agora vemos retorno do próprio autor deste tópico "rwcelular", que realmente este estava vencido, assunto bastante debatido e principalmente não misturarmos parte física com lógica e até soluções, vamos encerrar este. Se novos visitantes precisarem sobre esse tema, devem ficar atentos as diferenças de modelos com denominação parecidas, ou seja, suas variações e também podem pesquisar mais, digitando J700i e ou J700, na caixa de busca deste fórum: Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, aí: Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados