well-filho Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 bom gente estou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well-filho Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 bom gente nao tenho muita experiencia no forum entao apertei errado e nao consegui editar entao o meu problema e o seguinte estou com um GD330 e tipo a campainha dele toca baixa porem o auricular dele fica xiando (os 2 sao juntos ) entao ja troquei a peça flex ,campainha mais nao resolvel creio eu que seja o C.I de Audio porem nao estou encontrando se alguem poder me ajudar agradeço desde ja desculpa o p posts desnecessario ^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 bom gente nao tenho muita experiencia no forum entao apertei errado e nao consegui editar entao o meu problema e o seguinte estou com um GD330 e tipo a campainha dele toca baixa porem o auricular dele fica xiando (os 2 sao juntos ) entao ja troquei a peça flex ,campainha mais nao resolvel creio eu que seja o C.I de Audio porem nao estou encontrando se alguem poder me ajudar agradeço desde ja desculpa o p posts desnecessario ^ Faça um Factory Reset Digite : 1809#*330# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
well-filho Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 cara agradeço a ajuda mais fiz o master reset ja ate atualizei o soft e o problema nao resolver estou achando que eah problema fisico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.