Evertonbsf Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 1º Post: OLÁ... Eu atualizei a versão do meu frimaware do meu celular ch@t c3222 da samsung e quando vou entra nos aplicativos ele diz que a memoria está cheia para apagar alguns arquivos, nao consigo nem tambem instalar novos aplicativos alguem pode me ajudar? GRATO EVERTON R. 2º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me ajuda ? 3º Post: Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro chuman Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 amigo passe outra firmwere no seu atc talvez sua firmwere esta com defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Colega, o melhor seria levar seu aparelho a uma assistencia tecnica para resolver o problema, mas uma tentativa valida é efetuar um reset apos a flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Atualizei o firmware do meu sangung ch@t c3222 e ele nao deixa mais entra nos aplicativos ou instalar novos aplicativos java diz que ta memoria cheia apaguee alguns itens podem me ajuda ? Boa tarde... O senhor possui qual equipamento para manutenção do mesmo???? aguardo respostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertonbsf Postado Julho 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Boa tarde... O senhor possui qual equipamento para manutenção do mesmo???? aguardo respostas! Ola boa Noite! eu atualizei o firmwere postado aqui no site em pt-br logo depois nao abriu mais os aplicativos diz (memoria cheia) eu uzei o : Flash loader 7.4.7_SSG_v0.0_Lite C3222_UNLOCKED_VJKA2_FW_SAMSUNG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Ola boa Noite! eu atualizei o firmwere postado aqui no site em pt-br logo depois nao abriu mais os aplicativos diz (memoria cheia) eu uzei o : Flash loader 7.4.7_SSG_v0.0_Lite C3222_UNLOCKED_VJKA2_FW_SAMSUNG Caro "Evertonbsf", além de ter criado várias postagens repetidas em diferentes áreas, não cansamos de alertar, evitam maiores danos em seus valiosos aparelhos, levem logo a um profissional da área, custo benefício compensa. Agora vendo seu perfil e como você mesmo informa ser apenas usuário final do mesmo. Fecharemos o tópico, pois esses softwares são apenas para Técnicos. Caso atualize seu perfil e esteja de acordo, entre em contato que avaliaremos seu caso, vai lendo: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se Mas para profissionais da área, já existem outros tópicos ao tema, só pesquisar, sem mais: Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados