Alexsandro chuman Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 ola amigos estou com um atc samsung i5500 que não funciona microfone alto falante lembrando que ja substui o microfone e o alto falante e nada alguem poderia me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Verifica se não esta com fone de ouvido ( ativo ). Faça um reset nesse aparelho. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro chuman Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 obrigado amigo mas esqueci de comentar ja fiz um hard reset no atc e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro chuman Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 obrigado amigo ja tinha verificado antes do post se o fone de ouvido não estava ativo e tinha me esquecido de comentar que havia feito um hard reset no atc grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.