bxs.ce Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Oi amigos, bom dia! Estou tentando desbloquear um sam:E1085, mas não está dando certo.Só aparece esta msgn: "Connect Cable to Switched Off Mobile (with battery) Use [Patch MSL] to bypass MSL Unlock Done" Alguem pode me postar o procedimento correto desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Amigo, basta fazer a leitura, depois clicar em Patch MSL, após isso clicar em info novamente e os codigos serão lidos normalmente... Procedimento realizado com sucesso, na hwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Poderia postar para o GT-E1085 alyssomfreitas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Unlock Done" Alguem pode me postar o procedimento correto desde ja agradeço. Poderia postar para o GT-E1085 Caros "bxs.ce", "T.Lopes" e outros, bastam acompanharem tópicos já existentes, ou seja, terão sucesso já comprovado por inúmeros: * E1085 Desbloqueio Samsung ( HWK ) Caso ainda assim precisarem, só entrar em contato, sendo assim por hora: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados