genildo da conceiçao Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 ola amigos do clan, estou com um nokia 1208 q quando coloca para recarregar aparece uma mensagem nao estar carregando, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito? desde ja fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Amigo o que voce ja fez para tentar resolver? faça uma limpeza na pci, veja o conector de carga, levante as astes que encostam na pci, teste com a fonte vendo se não carrega encostando os polos da fonte direto na pci, troque a bateria, veja se o carregador está realmente bom... Quando postar, diga que medidas ja tentou pra ajudar na solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tamvivo Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 ola amigo , geralmente é bateria , bl5 alguns nao carrega, tente otra bateria, do contrario verifique conector de carga e oxidacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somew-12 Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Eu tinha um que tava com o mesmo problema!!! Foi só substituir a bateria que deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.