compcell Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 boa tarde amigos chegou um kp 570 aki em nossa loja com codigo de segurança ja tentei tirar na vigis mais num consequi algum amigo do forum pode me ajudar desde de agradeço a ajuda gratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 boa tarde amigos chegou um kp 570 aki em nossa loja com codigo de segurança ja tentei tirar na vigis mais num consequi algum amigo do forum pode me ajudar desde de agradeço a ajuda gratos Pode nos informar qual o procedimento e cabo que o sr utilizou?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Pode nos informar qual o procedimento e cabo que o sr utilizou??amigo peterson usei o cabo do me500 e fiz a leitura como fosse fazer o desbloqueio de operadora num sei se eh o metodo correto pois eh o primeiro que me aparece com codigo de segura aguardo sua ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Se vc pesquisar irá encontrar na seção lg como entrar no menu para poder fazer a restauração de fábrica nele, sem o sim card inserido. Tipo aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=14813&postcount=2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Se vc pesquisar irá encontrar na seção lg como entrar no menu para poder fazer a restauração de fábrica nele, sem o sim card inserido. Tipo aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=14813&postcount=2 bom amigos com a box vigys e o cabo me500 dei um factore reset e deu tudo certo agradeço a todos de coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 bom amigos com a box vigys e o cabo me500 dei um factore reset e deu tudo certo agradeço a todos de coração. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados