jean_celular Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 ola pessoal estou com um celular gx200 sem microfone sei como adaptar o mic de dois pino mas o problema e que as duas trilhas da parte superior estão arrancadas sera que tem como puxar de outro local tipo conector do fone de ouvido se alguem poder me ajudar agradeço a todos obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Tente isso amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean_celular Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 obrigado pela sua resposta amigo paulo mas queria saber em qua placa encontro esse resistor 4k7 e se ele tem alguma escrição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 vc encontra geralmente em aparelhos de mp3... mp4 aquelas caixinhas de som paraguaias.... esses aparelhos geralmente tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean_celular Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 amigos verifiquei em outros topicos uma adaptação sem usar o resistor fiz do geito que paulo indicou mas tentei sem o resistor funciona mais fica baixo queria saber se e por causa que estar ligado direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 é geralmente ele fica baixo ou com eco... é recomendado colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean_celular Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 paulo muito obrigado pelas suas dicas não deu tempo de testa hoje mais amanha eu tento e postoa resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.