luiz gimenes Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 bom dia formatei meu pc e agora estou tentando instalar a hwk mas quando vai autenticar no update cliente n autentica soh da esse erro algume tem alguma solução. origado Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/1/2004 06:40:18 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 100049 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B8324B7C4160000B -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Também estou com o mesmo problema Luiz. Quando eu postei o meu problema, falaram que o SW está desatualizado, mas eu acho que o problema é outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 baixe o suite mais atualizado amigo...se não na hora de atualizar ele da erro de altenticação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 O Servidor está OFFLINE amigo... Nesse caso então não tem como fazer a instalação agora... Tem que aguardar o servidor ficar ONLINE novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 sim mas para ele ficar online novamente demorar? algume sabe informar grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Sr. quando servidor tive ativo novamente, informamos aqui mesmo para que possa fazer o update de sua Box Aguarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Servidor HWK está ONLINE... Tente fazer a instalação novamente! Caso aconteça algum erro, poste o erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 o servidor está off ou muito lento parado pifado ou problema na net coisas desse tipo, é só esperar um pouco e tentar novamente (sempre use a versão mais recente) e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.