lamarque Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 amigos estou com um problema quando vou flasher meu v3 0.cc1 pela scout coloco ele em modo boot ele pede pra instalar sflash neptune lte2. alguem poderia me explicar como instalar. desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 amigos estou com um problema quando vou flasher meu v3 0.cc1 pela scout coloco ele em modo boot ele pede pra instalar sflash neptune lte2. alguem poderia me explicar como instalar. desde ja agradeco. Drivers amigo, no fórum tem um instalador de Drivers Motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Dalmolin Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Drivers amigo, no fórum tem um instalador de Drivers Motorola. Olá, Não consegui localizar tal instalador, tem algum link? é possível postar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 21, 2010 Compartilhar Postado Junho 21, 2010 (editado) Olá, Não consegui localizar tal instalador, tem algum link? é possível postar? Amigo Veja o link onde tem todo drives necessário ok ! Editado Outubro 1, 2014 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.