luizmonavie Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Ele não mostra sinal de oxidação, a placa com aparecencia nova mais assim mesmo fiz limpeza de oxidação e não resolveu, ao ligar na fonte ou na bateria ele simplismente mostra carregando e quando ligo ele mostra conectando PC... É preciso trocar o Conector de carga ou existe algum esquema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 tente troca o conector de carga mesmo, se nao estiver retire ele e coloca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liboredo Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 tente troca o conector de carga mesmo, se nao estiver retire ele e coloca. ola boa tarde , alguem conseguiu algo ? a respeito desse defeito ? ja fiz td que foi citado ate agora !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Cell 1 Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 bom dia amigo, chegou um em minha assistencia, com o mesmo problema, fiz limpeza, ressolda e nada, ai o que eu fiz, removi o conector, fiz uma boa limpeza no mesmo, e na placa e coloquei ele de volta, funcionou perfeitamente, até ontem o cliente não reclamou, rsrsrsrs, pode fazer que com certeza vai resolver seu probema, abarço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 eu removi um resistor e fiz um jump no lugar dele...o resistor eh o primeiro quando vc segue a trilha do positivo no conector... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 boa tarde, esse defeito e igual o do chat 322 sera que a solução são seria mesma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreroxa Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 amigo retire o conector que resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k22 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 cara tentei mas continua já coloquei outro e nada tem outra forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose nascimento Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 e 2220 indica carregando sem carregador antoniolopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolopes Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 e 2220 indica carregando sem carregador33317.attach o eu foi de boa fiz um jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Gente estou com o GTI9082L com este mesmo problema! Fiz desoxidaçao do mesmo e nada... Dá uma dica ae amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Gente estou com o GTI9082L com este mesmo problema! Fiz desoxidaçao do mesmo e nada... Dá uma dica ae amigos! para este modelo o indicado é a troca do conector de carga usb,pois o mesmo pode estar oxidado o que ocasiona este defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Eu ja passei pro problemas assim e era o conector, para dar cheque e acabar com a duvida de ser o conector, tire-o e teste sem ele, mas antes passa um ferro nos contatos ai pra evitar que um entre em contato com outro. E nesses aparelhos deve colocar do mesmo tipo de conector, eu não tive sorte fazendo jump neles não, olha que eu sou bom no jump hein.... Eua cho que esta relacionado á algum chaveamento de algum CI hora de conectar o carregador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 concordo com wenderfabio passe um ferro para desntortar os pinos as vez um encosrta no outro por mau manuseio do cliente na hora de conectar o carregador ai enorta o pino e da curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão felix Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Eu tambem troquei o conector e o problema continuo.fiz uma nova resolda na mesmo e ele voltou a carregar e normalmente e o problema de quando colocar a bateria ele ligar nao faz mais.del certo da forma que o Dr. Cell 1 imformou.obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.