geraldo amario Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 atenção tecnicos do clansoft , eu acabei de trocar o flex de um celular sansung ( sgh f250) apos a troca o mesmo apresenta com o chip da operadora tim serviço, sendo que o mesmo funciona com o chip da tim , e o mesmo chip que tal celular esta usando funciona perfeitamente em outro celular . qual sera o motivo que tal celular sansung sgh f250 esta com a mensagem serviço mimitado. Sera dando um resete no memo volta a funcionar , se alguem tiver o resete me passe por favor! obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israel batalha Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 ai amigo tô com esse mesmo problema, fica serviço limitado o que será. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 ai amigo tô com esse mesmo problema, fica serviço limitado o que será.meu amigo qual feramenta sr possui para samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo amario Postado Agosto 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 ai amigo tô com esse mesmo problema, fica serviço limitado o que será. amigo bom dia , olha eu resolvi o problema entra no menu modo de fabrica e digita o codigo do aparelho ele volta a funcionar ou aplica um reset ,faça estes procedimentos tudo volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 "Serviço Limitado" 99,9% de chance de está na lista negra, faça uma verificação para confirmar isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israel batalha Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 BOA NOITE AMIGO, QUAL SERIA O CODIGO DO APARELHO DESDE JÁ FICO MUITO AGRADECIDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israel batalha Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 AMIGO COMO CONFIRMAR ESSA LISTA NEGRA ME DE UMA LUZ OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israel batalha Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 AI GANBIS QUAL SERIA ESSA FERRAMENTA OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nylcell Postado Julho 18, 2013 Compartilhar Postado Julho 18, 2013 *2767*3855# e so digitar e o reset estar feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.