ronaldocosta Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Com qual box eu recupero esse atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Com qual box eu recupero esse atc Cite quais box's tens pára reparos em aparelhos NOKIAS...?! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldocosta Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 só a jaf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 só a jaf Certo. Passe essa flash com a JAF, que voltará. Flash NOKIA 6120 Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldocosta Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 ok vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 você também pode tentar repair sl com o software free do Zulea que possivelmente fará que ele voltará, ou pela jaf com ativação bb5+. poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Com qual box eu recupero esse atc Amigo tem esse procedimento ja postado, tente, link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4426&highlight=nokia+n73 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Vamos aguarda o mesmo retorna com a resposta, até lá aguardem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldocosta Postado Fevereiro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 passei a flash como o Ghost Rider falo e deu certo, muito obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados