forforway Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 ola bom dia eu estou com m2510 , ele ta c om a tela branca ja troquei flex ja troquei a placa auxiliar o display . e nada eu acho q é parte da placa se tiver alguma algum resultado apost obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ray amorim Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 amigo, tente passar uma flash. ou explique mais sobre o defeito, tipo o que vc fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Setembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 isso ja foi feito .. e nada .. atualização troca da placa auxiliar . e a troca do flex todos branco ... alguem sabe uma solução na placa que acerte esse erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OP-Wild Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Estou com um do mesmo jeito pego a placa e coloco em um aparelho funcionando o display fica branco alguem conseguiu resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Estou com um do mesmo jeito pego a placa e coloco em um aparelho funcionando o display fica branco alguem conseguiu resolver este problema? Boa tarde! Troque o conector do Flex ( Main ) na PCI. Dê uma olhada em alguns posts similares: * M2510 lcd Branco * M2510 tela branca * Samsung GT-N2510 display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.