josias germano Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Ola amigos do clan o com um atc w200 q nao carrega ja fiz limpeza , ja ressoldei e nada tb verifiquei os capacitores e resistores proximos ao conector comparando com outra placa e nada , sera q alguem pode postar o componente responsavel pela carga ?? desde ja agradeço qualquer ajuda !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Amigo faça a troca do conector de carga se não der certo, dê uma olhada nesse link AQUI, Tem muitos reparos do w200 e pode te ajuda bastante. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edumoral Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 eu tambem estou com esse mesmo problema ele mostra carregando mais nao carrega sera o mesmo caso ai de cima tem que trok os mesmo componentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 eu tambem estou com esse mesmo problema ele mostra carregando mais nao carrega sera o mesmo caso ai de cima tem que trok os mesmo componentes? Amigo faça um teste com outra bateria e carregador de preferencia original,faça uma limpeza na p.c.i se possível ultilise a ultra som,caso nao obtenha sucesso segue o link acima o que Ronysat citou no guia de reparo sony ericsson tem o procedmento ok Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 caro Roneysat-pb o link ai com a foto das trilhas realmente resolveu um caso q tinha em minhas assitencia mt obrigado .galera se conforme noss oamigo postou nao resolver troque os capacitores proximo ja resolvi dois assim com a troca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.