Rames Xavier Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 ola amigos do clan estou com um samsung I9100 para efetuar o debloqueio, mas estar pedeindo para estalar o driver so q tenhos todos os driver menos desse samsung, alguem poderia me postar essse driver? desde ja ficarei meuito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Amigo, instale o samsung kies para solucionar problemas de drivers samsung. Em qual ferramenta o sr está executando o debloqueio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro de Araujo Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Amigo, apos conseguir os drivers, faça esse procedimento -> Root + Desbloqueio pela Z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 aonde posso encotrar esse driver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 vc pode fazer o download do kies aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/14679-como-usar-samsung-kies.html#post80039 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Julho 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Vou fazer o download, depois procedimento e postar resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 amigo fiz o procedimento igual, mas estar apresentando esse erro( Checking root False) como mostra a imagen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Faça o root. Existe um software otimo chamado unlock root. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 [ATTACH=CONFIG]31145[/ATTACH] amigo fiz o procedimento igual, mas estar apresentando esse erro( Checking root False) como mostra a imagen. Faça esse procedimento de root no seu atc! http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/30598-m%E9todo-f%E1cil-de-desbloqueio-para-novos-samsungs-galaxy-nexus.html#axzz20zpRvRHz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 baixe o unlock root http://www.clangsm.com.br/vb/novidades-sobre-box-dongles-e-outros/35374-unlock-root-tool.html#axzz2108802NT , coloque seu i9100 na versao 2.3.3 e faça o desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Moreira Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 amigo tenho uma soluçao aki , abra o programa da z3x selecione o modelo i9100 va em pda coloque la o arkivo root que vc baixou aki no clan e manda fazer o desbloqueio normal muito facil , testado por mim 100% funcional .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.