Renan de oliveira Almeida Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 boa tarde galera estou com o seguinte problema ao tentar flashear um samsung c3300k esta dando a seguinte mensagem: Modelo Selecionado: C3300KPorta COM Selecionada: COM4 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 2 Segundos, Versão SW: 3.5.0035 alguem sabe me dz o que tenho que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#axzz20u8lT6d6 pela z3x nao da .. so segui ai o topico passo a passo dara certo....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Amigo pela z3x dá sim, é só você ir na aba settings e selecionar FLASH MODE e USE USB.... Veja o print... Já fiz vários assim... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Amigo pela z3x dá sim, é só você ir na aba settings e selecionar FLASH MODE e USE USB.... Veja o print... Já fiz vários assim... Boa sorte! cara ja tinha tentado fazer varios nunca tive sucesso mais ta valeno.. obrigado pela dica... aparecendo aqui eu testo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 cara ja tinha tentado fazer varios nunca tive sucesso mais ta valeno.. obrigado pela dica... aparecendo aqui eu testo vlw De nada, qualquer coisa... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Tanks Bebeto Alves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados